CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI SOBRE CESSÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS

Publicado em: 11/03/2024 09:10 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI SOBRE CESSÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS

Em Sessão Ordinária do dia (20/02) terça-feira, os Vereadores de Jaraguari aprovaram os projetos de lei, nº 239 e 240/2024, termo de cessão de uso, 4.000m² de área a empresa FOR -AGROINDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E FORNOS INCINERADORES LTDA. A outra empresa beneficiada foi a JE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA, com área de 3.000m².

Serão instaladas no Polo Industrial de ''Jaraguari Velho'' As duas empresas irão gerar mais de 60 empregos diretos e indiretos.

O Presidente da Câmara elogia o papel vital desempenhado pelos vereadores na construção de uma cidade mais forte.

"Onde há desafios, a Câmara está presente, pronta para agir em prol do bem comum. Queremos agradecer aos Empresários inovadores, gerando empregos que são a espinha dorsal do desenvolvimento econômico da nossa cidade'' enfatizou o Presidente do Legislativo, Srº Cláudio Ferreira da Silva (Claudião).

#ValorizandoOTrabalho #camaramunicipaldejaraguari #empresas #poloindustrial #camarapresente