VEREADORES PARTICIPAM DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 18/12/2023 20:20 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

VEREADORES PARTICIPAM DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DO MUNICÍPIO.

Na noite de sábado (09/12), o Presidente da Câmara Municipal de Jaraguari, Cláudio Ferreira da Silva participou juntamente com os vereadores das festividades em comemoração aos 70 anos do Munícipio. Várias inaugurações dentre elas, Centro de Comercialização, onde os feirantes poderão expor seus produtos, um espaço bem mais adequerado e com conforto para toda a família. No dia 11/12, inauguração de dois reservatórios de água com capacidade de 100 mil litros, sonho realizado pelo saudoso e inesquecível, Idemar Jonas de Oliveira (Pelé).

Logo após, a equipe do Legislativo se deslocaram até a APAE, onde tambem foi inaugurado, um espaço amplo que irá beneficiar nossas crianças especiais, e cuidar com todo amor e carinho. Dando continuidade, Casa do Trabalhador, anexo ao Espaço do Cidadão, e por fim , o Espaço Pingo D`ouro.

No último dia de festividades, dia 12/12, pela manhã foi realizado o desfive cívico com as Escolas Municipais, Estaduais, Apresentações Culturais e a Banda Macial da Escola Estadual, José Serafim Ribeiro.

Os Parlamentares se descolaram até o Poder Legislativo onde foi realizado a Sonelidade de entrega de título de Cidadão Jaraguariense, cada vereador escolheu duas personalidades, que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Jaraguari, para receber a honraria. Também foram concedidas moções de congratulação.

O conselheiro Jerson Domingos foi homenageado pelo presidente da Câmara, vereador Cláudio Ferreira da Silva '' “Essa não foi uma proposição somente do vereador Claudião. O nome do conselheiro Jerson foi uma unanimidade de toda a mesa diretora pelos relevantes serviços prestados como homem público e agora, principalmente, pelo Programa Integrado pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância. Uma ação que demonstra toda a sensibilidade do conselheiro”, enfatizou o presidente da Câmara.

Homenageados:

Vereador Áureo da

Silva Vilela – PSDB sugeriu: Roseli de Fátima Varela Coelho;

Vereador Cláudio Ferreira da

Silva – PSD apresenta: Augustinho Hilário Rego e Rafael Maciel Acosta;

Vereadora Daniela

do Carmo Martins – PSB aponta: Lindalra Dias da Silva Barbosa e Vilma Fátima de Carvalho

Angelo da Silva;

Vereador Davi Gomes Barbosa – PSDB menciona: Cláudio Ferreira da Silva

e Ricardo Borches Gonçalves;

Vereador Mário Nogueira de Souza – PSDB indica: Neuza dos

Anjos Santana e Vanessa de Almeida Fonseca Hoerning;

Vereador Peterson Martins Xavier

– PSD designou: Lázara Sílvia Pimenta, Aurelino Severiano Couto e Marcelo Nascimento Silva;

Vereador Renê Sérgio

Lima de Moura-PP apresenta: Edson Rodrigues Nogueira, Eduardo Corrêa Riedel e Valter

Luiz Zaniboni;

A Vereadora Rose Fátima Varela – PSDB indica: Nilde Cota e Ademilson Tomé;

Vereador Valdecy da Silva Lopes – PSD indicou: Jean Pierre Paes Martins e Oirdes Pereira

Lopes “Dinho Lopes”.

Todos os Parlamentares indicaram o Srº Jerson Domingos, Presidente do TC-MS

Vereador Cládio Ferreira da Silva - MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO à Drª. Ana Paula Bittencourt.

No encerramento das festividades os Parlamenteres foram até o Espaço Pingo D´ouro, onde foi servido o tradicional churrasco para a nossa população Jaraguariense. Tivemos a presença o Ex-Governador do MS, Srº Reinaldo Azambuja, com o seu governo municipalistaque fez muito para nossa gente e na oportunidade o Presidente da Casa Leis, Cláudio Ferreira da Silva ''Claudião'' e demais Vereadores presemtearam o Ex-Governador, com uma camiseta em comemoração aos70º do aniversário da nossa querida Jaraguari.

Câmara Municipal de Jaraguari - Legislativo Presente

#camaramunicipaldejaraguari #LegislativoForte #legislativoemacao #aniversario70anosjaraguari