VEREADORES PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO LDO 2025

Publicado em: 12/06/2024 08:35 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

VEREADORES PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO LDO 2025

Foto/Divulgação: Rodrigo Vilalba - ASSECOMCMJ

Vereadores e População Participaram da Apresentação da LDO 2025.

Na manhã desta terça-feira (11/06) os Parlamentares, Servidores Públicos e membros da comunidade se uniram para discutir e contribuir com as diretrizes que irão nortear o planejamento financeiro do próximo ano.

Durante a apresentação, foram abordados diversos temas de interesse público, incluindo investimentos em áreas como educação, saúde, segurança e infraestrutura. As sugestões e preocupações levantadas pela população foram cuidadosamente consideradas pelos nossos representantes, visando garantir que as prioridades da comunidade sejam refletidas no orçamento municipal.

"A participação ativa da população é fundamental para construirmos uma cidade mais justa e próspera. Estamos comprometidos em ouvir e atender às necessidades da nossa comunidade, e a apresentação da LDO 2025 foi mais uma oportunidade de fortalecer essa parceria," destacou o presidente do Legislativo de Jaraguari, Claudião Jaraguari

Agradecemos a todos os vereadores e cidadãos que dedicaram seu tempo e esforço para participar desse importante momento. Continuaremos trabalhando juntos para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os nossos munícipes.

Câmara Municipal de Jaraguari // Legislativo Presente

#camaramunicipal #jaraguari #legislativoemacao #ldo2025