Aprovado Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Jaraguari.

Publicado em: 14/05/2022 17:27

No dia 12 de Maio de 2022, foi aprovado o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores públicos da prefeitura municipal de Jaraguari.

Este projeto que chegou  na casa de Leis em Abril, foi recebido pelos vereadores e equipe de trabalho dando início aos trâmites legais.

Foram realizadas varias reuniões internas entre os parlamentares, comissão e o prefeito.

O legislativo municipal que optou pelo diálogo para apreciação do PL, realizou uma audiência pública na câmara para ajustes e adequações.

O projeto apreciado já está nas mãos do prefeito para ser sancionado.

A função primordial dos vereadores é representar os interesses da população perante o poder público.

Com comprometimento, trabalho e resultado, a Câmara Municipal vem desenvolvendo o seu papel que é estar sempre ao lado da população.

Merece destaque não só o papel da câmara mas também o trabalho da comissão do PCC, prefeito Edson  Rodrigues Nogueira e toda equipe envolvida para realização desse feito de valorização ao servidor público.

PARABÉNS SERVIDORES !