CÂMARA APROVA LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2024

Publicado em: 12/07/2023 10:50 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira, 11, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024. A aprovação ocorreu durante a Sessão Ordinária que contou com intensos debates e análises específicas do projeto. Foram apresentadas 31 emendas a LDO pelo Vereador Renê Sérgio Lima de Moura - Progressistas (PP).

A LDO é um importante instrumento que estabelece as diretrizes e os parâmetros para a elaboração do orçamento do município no próximo ano, refletindo as prioridades e metas a serem alcançadas.

A aprovação desse documento é fundamental para a gestão responsável dos recursos públicos e para o planejamento adequado das ações e investimentos.Após a aprovação, da LDO 2024 seguirá para sanção do Executivo municipal, que poderá realizar os encaminhamentos necessários para sua efetiva implementação. A lei contribuirá para uma gestão financeira transparente e eficiente, pautada nas demandas da comunidade e nos princípios da responsabilidade fiscal.

INDICAÇÕES:

VEREADOR RENÊ SÉRGIO LIMA DE MOURA - PROGRESSISTAS (PP)

▪️ Providenciar a colocação de banheiros quimicos na arquibancada nova do ''Candorzão'', pois a mesma ficou sem banheiros.

▪️ Solicitando a inclusão e destinação de emendas parlamentares para o Município de Jaraguari para ser usada na aquisição de um caminhão ''Pipa'' para molhar as ruas sem pavimentação asfáltica existentes na sede, no Distrito de Bonfim e outras do nosso Município.

Câmara Municipal de Jaraguari reafirma seu compromisso em representar os interesses da população e em trabalhar pela construção de um Município cada vez mais próspero e sustentável.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FIQUE POR DENTRO DAS 31 EMENDAS.