Publicado em: 24/08/2023 13:04 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

Foto/Divulgação: Rodrigo Vilalba - AssecomCMJ

#agostolilas

PROCURADORIA DA MULHER PROMOVE RODA DE CONVERSA

Na manhã desta segunda-feira, (21/08), a Procuradoria da Mulher, através do Poder Legislativo, realizou uma roda de conversa desenvolvida pela Dra. Delegada Maíra Pacheco Machado, Delegada de Polícia Adjunta da 1ª DEAM CG, com o tema :

“Violência contra a mulher nas relações familiares " mês de conscientização no combate à violência contra a mulhera campanha ''Agosto Lilás''.

Para a Vereadora e Procuradora, Profª Rose , esse mês é apenas uma fatia de uma conscientização que ainda precisa de muita reflexão.

“O combate à violência contra a mulher deve ser uma luta diária e incessante de todos nós até que consigamos que nenhuma mulher seja mais vítima de crimes, sejam eles quais forem”, salientou a Vereadora.

Participaram da Roda de Conversa, o Presidente desta Casa de Leis, Cláudio Ferreira da Silva (Claudião), Secretários Municipais, Assistentes Sociais, Advogadas, APAE , Comércio local, Associação Sicredi, Conselho Tutelar, Representantes da sociedade civil Representantes do Mais Social, Sindicato dos trabalhadores e Servidores do Legislativo e Executivo.

Todos juntos pela transformação social e o incentivo ao respeito e defesa dos direitos às mulheres.

#camaramunicipaldejaraguari #ProcuradoriaDaMulher #naosecale #denuncie