SERVIDOR DO LEGISLATIVO É HOMENAGEADO EM SESSÃO ORDINÁRIA.

Publicado em: 21/11/2023 08:50 | Fonte/Agência: ASSECOMCMJ

SERVIDOR DO LEGISLATIVO É HOMENAGEADO EM SESSÃO ORDINÁRIA.

Foto/Divulgação: Rodrigo Vilalba - AssecomCMJ

#CasaDoPovo

Na tarde de ontem (07/11) nesta Casa de Leis, foi realizado Sessão Ordinária (Ata-1.974) da 17ª Legislatura com o seguinte projeto aprovado:

✅Projeto de Lei nº 225/2023, de 14 de setembro de 2023, que "Dispõe sobre Alteração e Ajustamento das Divisas entre os Municípios de Jaraguari e Rochedo, do Estado de Mato Grosso

do Sul e dá outas providências, de autoria do Executivo Municipal". (Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e Comissão de Obras,

Serviços e Bens Municipais).

✅Moção de Congratulação por Merecimento Funcional - APROVADO.

Moção de Congratulação por Merecimento Funcional nº 009/2023, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ao Servidor Público Municipal Agenor Barbosa de Oliveira pela pesquisa realizada no âmbito da Câmara Municipal, a qual culminou com a elaboração de um Informativo Político do Legislativo de Jaraguari-MS.

O Presidente desta Casa de Leis, Vereador Cláudio Ferreira da Silva (Claudião) e os demais Parlamentares falaram sobre a importância deste Informativo '' História Politíca de Jaraguari'' escrito por Agenor Barbosa de Oliveira, Técnico Legislativo, ''Um trabalho ardo, minucioso com muita dedicação, este informativo irá contribuir substancialmante com a história de Jaraguari e será fonte recorrente de consulta de nossa sociedade, ressaltou o Presidente, (Claudião).

Estiveram prestigiando a sessão ordinária, os parlamentares do Município de Rochedo, Prefeito de Bandeirantes, Gustavo Sprotte, e Representando o Prefeito de Rochedo, Juninho Ribeiro, o Vice-Prefeito, Arino Jorge Fernandes.

#camaramunicipaldejaraguari #jaraguarims #moçãodecongratulação #sessãoOrdinaria